terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sensorial

Os olhos riem largamente
um sorriso que com o tato se sente,
os ouvidos sorvem tua voz
inspiram cada palavra como notas se desfazendo em nós.

Meu nariz inala teus movimentos
guardando o fugaz sabor de cada momento.
Apalpo teu odor pra guardar em mim
o caleidoscópio de sensações sem fim.
A língua se contorce alegre
é a explosão da tua cor que me apetece.

Olhando não vejo, mas sinto
acabo inventando um sexto sentido
e um sétimo e um oitavo
vários, tantos, muitos outros
para fazer companhia aos meus cinco
todos vão se derramando em teu íntimo.

Mas sei que todos são regidos
pelo bater certo e convicto
que trago na esquerda do peito aqui comigo.

E da tua boca exala
Dos teus olhos flutua
Da tua pele se desgarra
a seta espiralada que confunde meu sensorial.
As narinas que se dilatam
Os tímpanos que alcançam
você lá longe de forma especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário