segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enquanto Eu Estou Aqui

Enquanto eu estou aqui me deixe
te olhar com meus olhos inconsequentes
Enquanto eu estou aqui me deixe
com seus gestos, os mais singelos, os mais histéricos
Enquanto eu estou aqui me deixe
andar ao teu lado no meu jeito relaxado e estupefato
Enquanto eu estou aqui me deixe
pegar tua mão e te levantar mesmo da queda de outro
Enquanto eu estou aqui me deixe
brindar a vida com você sem riscos e mal entendidos apenas prazer.
Enquanto eu estou aqui e por fim, me deixe
ver por todos os ângulos o teu sorrir
furtivo,explosivo,horizontal e às vezes oblíquo, mas sempre atrativo.
E quando eu já não estiver ainda estarei,
esperando tudo isso em dobro sem necessidade de consolo
um ao lado do outro como quando nem esperava estar.
Enquanto eu ainda estou aqui me deixe
ficar e ser e não se incomode isso vai se resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário