quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Poesia para Ninguém em Especial

Escrevi um verso glorioso
Com algumas rimas
E todo o sentimento
Só para dizer que te amo,
Mas lembrei depois
Do que tinha esquecido
Não há ninguém
Para dividir o verso comigo.
Um poema para ninguém em especial
É como água do mar sem sal
E eu quase já nem digo
Que é incompleto, mas sensitivo
Escrever sem olhar para ninguém
Estar aqui só comigo.
Há alguém especial muito além
Firme fato decidido
Redundante verso não omitido
Esqueci dos versos
Foram-se as rimas
Em ninguém em especial
Fiquei pensando
Sobre o papel deixei o lápis pairando
E fui esquecer de lembrar
Do sal que falta no mar.

3 comentários:

  1. "E fui esquecer de lembrar" lembra uma aula de Rezende ^^

    ResponderExcluir
  2. Taci vc por aqui?Ei vem não ja tinha escrito esse antes de Rezende,o único plágio desse blog são as citações

    ResponderExcluir