segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esculpindo Palavras

Pego dos instrumentos e começo a talhar voam lascas e rebatem
vírgulas, pontos, metáforas e os sentimentos a me acertar.
O bloco maciço de sensações tem de ser lapidado e uso de poesia
pra te deixar meu recado.

Esculpindo palavras para você, por mais que me esforce elas se distorcem,
não representam o que sinto, são impotentes e você não as da ouvido.

Esculpindo palavras para você não pra encurtar a distância ou fazer ressoar
o que já é sabido,polindo as pontas que eu achei.

Esculpindo palavras para você pra tentar “concretizar”, as palavras
são passageiras já não digo o mesmo das estátuas.

Esculpindo palavras para você, do lápis faço martelo e acerto em mim mesmo,
mármore algum trará melhor imagem do que a que tenho aqui dentro.

Esculpindo você em palavras... Não há como fazê-lo, pois só o teu sorriso
já cega a pouca vista que me resta e acabo por ficar a contemplar a melhor obra que há.

Esculpo e destruo, me desculpo e reconstruo e resoluto não mudo

e pra você eu entrego tudo, teus olhos se fecham e se esvai meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário