sábado, 30 de maio de 2009

Chuva

Vejo a chuva cair pela janela
ela embaça meus óculos e lava meus olhos
Cada gota uma percepção
estendo minha mão para fora
Tento prender a água que cai
ela pinga e escorre, impossível de segurar.

Sinto a palma da mão molhada
imagino que são lágrimas
derramadas não por você, mas por mim.
Percebo que não choro, é só a chuva
manifestação do entristecimento celeste
que lava minha melancolia, mas não a leva.

Dia chuvoso, céu nublado
ainda assim tudo é tão claro,
Claro como sua imagem que se forma
Nos espelhos d’água do meu interior.
Tarde solitária , mente e coração encharcados
minha vida inundou-se de você
e agora estou aqui ilhado te esperando
um ser alagado de emoções
olhando pros céus a suspirar
A chuva só me faz te lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário